Como foram os colorados pelas seleções

Foto: Divulgação/Peru

O Internacional tem três jogadores representando suas respectivas seleções nesta Data Fifa. Os três países atuaram nesta quinta-feira (7), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar de 2022.

Edenilson não saiu do banco de reservas. O jogador acompanhou de fora a vitória de virada da Seleção Brasileira contra a Venezuela. O time da casa saiu na frente, mas Marquinhos, Gabigol e Antony viraram para o Brasil no segundo tempo.

Carlos Palacios viveu a mesma situação. O chileno acompanhou do banco de reservas a derrota chilena para o Peru. O time da casa fez 2 a 0 e o meia-atacante colorado precisou ver todos os lances de fora do campo, diferente de Paolo Guerrero. O capitão peruano jogou 62 minutos e foi substituído por seu amigo Farfán. O Depredador, como é conhecido em seu país, não marcou nenhum dos gols do Peru.

Edenilson terá mais duas oportunidades para atuar com a amarelinha. O Brasil jogará no domingo contra a Colômbia e na quinta-feira contra o Uruguai. O mesmo vale para Palacios. Nos mesmos dias enfrentará o Paraguai e a Venezuela. O Peru jogará contra a Bolívia e a Argentina, com Paolo Guerrero.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais