Com um a menos, Inter perde para o Palmeiras fora de casa

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional perdeu para o Palmeiras neste domingo. A partida aconteceu no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho foi derrotado por 1 a 0.

Sem Rodrigo Lindoso e Bruno Méndez lesionados, Diego Aguirre teve um terceiro desfalque de última hora. Daniel sentiu um problema tórax e não pôde atuar. O uruguaio mandou a campo: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo, entraram Mauricio, Heitor, Zé Gabriel e Carlos Palacios.

O primeiro tempo foi movimentado. Os dois times tiveram oportunidades para abrir o placar, mas foram pro intervalo sem gols. No início da segunda etapa, o árbitro marcou toque de Cuesta dentro da área, apontou pênalti e expulsou Edenilson por reclamação. Raphael Veiga foi para a bola e abriu o placar e decretou a vitória palmeirense.

Com o resultado, o Colorado se manteve com 39 pontos. O próximo jogo do Internacional será na próxima quinta-feira, quando o time gaúcho recebe o Red Bull Bragantino por um jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Standings provided by SofaScore LiveScore


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais