Com outros clubes, Grêmio articula ação contra o Sport que envolve zagueiro emprestado pelo Inter

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Emprestado pelo Colorado ao Sport Recife até o final da temporada, o zagueiro Pedro Henrique pode protagonizar uma disputa jurídica entre os times que lutam contra o rebaixamento à série B do Brasileirão.

Segundo o jornal “O DIA”, Ceará, Atlético-GO, Santos e Grêmio estão articulando nos bastidores uma ação conjunta contra o time pernambucano.

Isso porque o defensor emprestado pelo Colorado teria atuado de forma irregular pelo Sport. Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan confirmou que o clube gaúcho, mesmo sem os outros clubes, poderá ir ao Tribunal sozinho.

“Somos parte interessada. Se houver a viabilidade jurídica de obter sucesso, vamos entrar sim, com os clubes ou sem eles. Se o Grêmio entender que existe a possibilidade, podemos entrar inclusive sozinho”, afirmou Romildo ao jornal O DIA.

Com a camisa do Inter, Pedro Henrique esteve em campo em cinco jogos pelo Brasileirão. Porém, como recebeu cartão amarelo em dois outros duelos, completou sete partidas pelo clube gaúcho. Desta forma, não poderia ter jogado o Brasileirão por outro time.

Pedro Henrique tem contrato definitivo com o Inter até 2024.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais