Com dois de Patrick e um de Yuri Alberto, Inter vence o América-MG

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Colorado recebeu o América-MG no estádio Beira-Rio na noite desta quarta-feira. O time gaúcho enfrentou o Coelho pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida, o Inter venceu a partida por 3 a 1.

Sem Bruno Méndez, o Internacional repetiu quase todo o time que goleou a Chapecoense no último domingo. Diego Aguirre escalou: Daniel; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo entraram Johnny, Mauricio, Paulo Victor, Zé Gabriel e Matheus Cadorini.

O Internacional sofreu a pressão do América-MG nos primeiros minutos, mas antes dos 15 minutos, Rodrigo Dourado encontrou Patrick, que chutou de voleio no ângulo e abriu o placar. A felicidade clorada não durou muito. Um minuto depois, em uma confusão dentro da grande área, Ademir empatou a partida.

No segundo tempo, Patrick aproveitou o cruzamento de Mauricio e colocou o Internacional na frente novamente. No final da partida, pouco antes dos acréscimos, Yuri Alberto fechou o placar. O atacante fez de cabeça em um rebote após chute de Caio Vidal.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 39 pontos. Como o Corinthians também venceu na rodada e foi aos 40, o time gaúcho permanece na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será contra o Palmeiras, no domingo.

 

Standings provided by SofaScore LiveScore

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais