Colorados invadem redes sociais do Celta de Vigo pedindo demissão de Coudet

Quality Sport Images/Getty Images

Os torcedores colorados aproveitaram a manhã de domingo para assistir ao jogo do Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol. O time dos ex-colorados Eduardo Coudet e Thiago Galhardo perdeu para o Sevilla por 1 a 0, dentro de casa.

Com a possibilidade de perder Diego Aguirre para a Seleção Uruguaia, os torcedores que gostam de Eduardo Coudet invadiram as redes sociais do Celta de Vigo pedindo a demissão do argentino. A ideia da brincadeira é que o treinador fique livre no mercado, para que o clube pudesse tentar um novo vínculo.

As palavras “Fuera Coudet” viraram Trending Topics no Twitter no início da tarde deste domingo. Os colorados comentaram as postagens do Celta de Vigo, alegando que o clube espanhol vive momento ruim e que o argentino não deveria continuar.

Apesar das brincadeiras, não existem evidências que Eduardo Coudet irá retornar ao clube gaúcho. Diego Aguirre, que tem contrato até dezembro de 2022, é um dos nomes cotados para substituir Óscar Tabárez na Celeste. Contudo, o Maestro deve permanecer por mais um período.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais