Cinco treinadores que poderiam substituir Diego Aguirre em caso de saída à Seleção Uruguaia

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O técnico Diego Aguirre deve deixar o Inter para assumir a Seleção Uruguaia. O treinador colorado, segundo noticia a imprensa do país, será o substituto de Óscar Tabárez.

Nesta linha, a Revista traz nomes de alguns treinadores que poderiam ser buscados pela direção colorada, em caso de confirmação da saída do uruguaio.

O primeiro deles é Abel Braga, que está desempregado após deixar o Lugano, da Suíça. O treinador foi vice-campeão do Brasileirão com o Colorado na temporada passada, mas não teve seu contrato renovado.

O segundo deles é Mano Menezes, que deixou o Al-Nassr, da Arábia Saudita, recentemente. O treinador fez seu último trabalho no Brasil comandando o Bahia, em 2020.

O terceiro nome é Roger Machado, que está afastado dos gramados depois de deixar o Fluminense. O treinador foi procurado pelo rival, Grêmio, dias atrás, mas não aceitou avançar nas tratativas.

O quarto nome é Hernán Crespo, que foi demitido pelo São Paulo na semana passada. O argentino começou muito bem à frente do time paulista, mas acabou perdendo rendimento com o passar dos meses e foi desligado.

O quinto é Lisca, que também está desempregado no momento. O treinador teve passagem ruim pelo Vasco, recentemente, mas antes havia feito bom trabalho no América-MG.

A tendência é que a confirmação da saída de Diego Aguirre à seleção uruguaia aconteça nos próximos dias.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais