CBF atualiza protocolo de segurança e torcida visitante poderá ir aos jogos

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Na noite da última segunda-feira, a CBF atualizou o Protocolo de Recomendações para o Retorno do Públicos aos Estádios. E a novidade é que a partir de agora será permitido a presença de torcedores das equipes visitantes nos jogos. 

A novidade tem efeito imediato nas competições que já adotam os protocolos de retorno do público. E as exigências para os visitantes são as mesmas já estabelecidas até o momento para os torcedores dos times mandantes. 

Outra novidade é que a partir de agora a entrada das equipes em campo retornará ao padrão original. Porém, sem a participação de crianças e representantes de campanhas publicitárias. Os mascotes das equipes também poderão retornar a área de campo de jogo, como o túnel de acesso e os vestiários. 

“Uma vez mais lembramos da necessidade do trabalho colaborativo entre clubes, administradores de estádios, entes públicos, federações e CBF, no que diz respeito à troca de informações e boas práticas para que este retorno de público seja positivo e definitivo”, explicou Manoel Flores, diretor de competições da CBF. 

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais