Cadorini revela ligação da mãe antes do jogo contra a Chape e comemora gol na estreia: “Aqui é Inter. Esse clube é gigante”

Crédito: Ricardo Duarte

O Internacional venceu a Chapecoense por 5 a 2 neste domingo no Beira-Rio, em jogo que marcou o retorno da torcida e que foi válido pela vigésima quinta rodada do Brasileirão.

Autor do último gol no confronto, o centroavante Matheus Cadorini concedeu entrevista às mídias do clube gaúcho depois da partida e comemorou a estreia com a camisa da equipe principal.

“É um sonho que estou realizando. Dia da minha estreia, com volta da torcida e ainda mais com gol. Um dos maiores sonhos que imaginei na minha vida. Ontem minha mãe me ligou e disse que tinha sonhado com coisa grande pra mim e hoje eu realizei o sonho dela. Estou muito feliz. Sou grato a Deus. Aqui é Inter. Esse clube é gigante. Estou tentando aproveitar a oportunidade da melhor forma possível”, disse ele.

O centroavante de 19 anos pertence ao Audax, de São Paulo, e está emprestado ao Inter até janeiro de 2022.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais