Boschilia celebra retorno da torcida ao Gigante: “Feliz demais”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Gabriel Boschilia esteve em campo no último domingo. O meio-campista entrou no segundo tempo da partida contra a Chapecoense e viu de perto a torcida colorada.

Além da goleada, a vitória do Internacional contra a Chapecoense foi marcada pelo retorno da torcida ao estádio Beira-Rio. Os colorados ficaram desde março de 2020 sem acompanhar de perto o Clube do Povo, mas agora voltaram para o Gigante.

Após a partida, Boschilia foi ao Instagram comemorar a vitória e também o retorno do torcedor ao estádio Beira-Rio. O camisa 21 falou sobre evoluir e trabalhar, para conseguir mais.

“Grande vitória e ótima atuação de todos. Feliz demais por poder sentir o calor da nossa torcida. É bom demais ver o Beira-Rio com vocês lá. Vamos por mais, trabalhar e evoluir dia a dia”, escreveu o meio-campista.

Gabriel Boschilia poderá sentir o calor da torcida novamente na próxima quarta-feira. O time gaúcho retorna ao Beira-Rio contra o América-MG, em mais uma partida com presença de público. A bola rola às 21h30.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais