Atlético-MG perde mais um titular para o jogo contra o Inter

Foto: Pedro Souza/Atlético

Além de não poder contar com Diego Costa, o técnico Cuca terá mais um desfalque importante para o duelo diante do Inter, que acontece no próximo sábado, às 21 horas, no Mineirão.

Trata-se do atacante Eduardo Vargas. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e faz tratamento para retornar aos gramados, mas deve ser desfalque do Galo diante do Inter.

A informação da imprensa de Minas Gerais dá conta de que Eduardo Vargas inclusive pode ser cortado da Seleção Chilena e não disputar a rodada tripla das Eliminatórias da Copa do Mundo, que acontece em outubro.

Além de não poder contar com o chileno, o Atlético Mineiro já não teria Diego Costa, que segue se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. A grande contratação do Atlético no ano já havia ficado de fora da partida diante do Palmeiras, no meio da semana.

O jogo entre as duas equipes está marcado para o próximo sábado, às 21 horas, no Mineirão, e será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter aparece na sétima colocação, com 32 pontos computados. O Atlético é o líder.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais