Representantes de 19 clubes da série A pedem que CBF não adie os jogos dos times que tiveram jogadores convocados

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF não irá adiar os jogos dos times que tiveram jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Com isso, o Inter vai ter que entrar em campo sem Edenilson, Carlos Palacios e Paolo Guerrero em três confrontos.

Os atletas não ficam à disposição de Diego Aguirre diante do Ceará, da Chapecoense e do América-MG. A entidade, contudo, em um primeiro momento tinha a ideia de remarcar os duelos, como aconteceu anteriormente.

Porém, isso poderia estender o Campeonato Brasileiro além do dia 5 de dezembro, data em que a competição está prevista para se encerrar. O jornalista André Herman trouxe uma informação importante nesta sexta-feira.

Segundo ele, a decisão da CBF também se deve ao fato dos capitães dos 19 clubes da série A terem enviado uma carta a entidade pedindo que as partidas não fossem adiadas e que o campeonato fosse encerrado na data prevista.

O único clube que não assinou a carta enviada à CBF foi o Flamengo, segundo informado pelo jornalista do SporTV e do Globo Esporte.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais