Barcos comenta possibilidade de chegada de Paolo Guerrero ao Alianza Lima: “Será bem-vindo”

Foto: Reprodução/Facebook

Paolo Guerrero deve ter seu contrato rescindido com o Internacional nos próximos dias. O peruano pediu liberação e o clube negocia de maneira amigável a saída do camisa 9.

O destino do Depredador após deixar o Colorado segue uma incógnita. Muitos rumores indicam um retorno do peruano ao Alianza Lima, onde surgiu para o futebol. O centroavante do clube, Hernán Barcos, comentou sobre a possibilidade de dividir o ataque com Guerrero.

“Sempre se escuta os rumores. Paolo é um jogador da casa e, então, sempre vai ter a possibilidade de que ele volte e, obviamente, será bem-vindo. Sempre tem as portas abertas no Alianza Lima para quando quiser vir. Para nós, dividir um time com ele seria espetacular. Faria muito bem ao grupo e à instituição, como foi Jefferson [Farfán]. Jogadores que têm identidade são importantíssimos para o grupo, mas isso já não depende de nós, mas de Paolo, do clube e da vontade que ele tem de vir. E que se deem as condições para vir, porque não é simplesmente querer. São muitas coisas que teriam de acontecer”, afirmou Barcos ao canal Toca y Pasa.

Enquanto o clube ainda não oficializa a saída de Paolo Guerrero, o Internacional se prepara para não precisar mais do camisa 9. No duelo desta quarta-feira, entre o Colorado e o América-MG, Diego Aguirre relacionou mais uma vez o centroavante Matheus Cadorini, que estreou no time principal no último domingo e marcou um gol.

A tendência é que Paolo Guerrero rescinda seu contrato com o Clube do Povo ainda nesta semana. O peruano chegou em 2018, estreou e foi artilheiro da equipe em 2019 e no início da temporada de 2020, antes de sofrer uma lesão no joelho que o tirou dos gramados por sete meses.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais