Após gol de Cadorini, Aguirre elogia trabalho realizado na base do Inter

Foto: Reprodução

O Internacional venceu a Chapecoense por 5 a 2 no último domingo, em jogo que aconteceu na casa colorada e que foi válido pela vigésima quinta rodada do Brasileirão. O último gol da partida foi marcado pelo centroavante Matheus Cadorini, jovem de 20 anos que recentemente começou a receber chances no profissional de vinha se destacando na base.

Depois do confronto, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e elogiou o trabalho que é feito na base colorada.

“Tenho que valorizar o trabalho da base, que toda semana temos informações, os meninos participam dos treinamentos e sempre chamamos jogadores para fazerem parte dos treinos. As informações que tínhamos dele (Matheus Cadorini) eram muito boas. Julinho me falou bem dele e confio nas pessoas que estão trabalhando na base. É uma coisa normal, que deveria acontecer mais. Mas quando acontece fico feliz, porque é um reconhecimento para o trabalho do clube”, elogiou o técnico.

O centroavante vai ser opção a Aguirre na próxima quarta-feira. Na oportunidade o Inter enfrenta o América Mineiro no Beira-Rio, em jogo que vai ser válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Matheus Cadorini pertence ao Audax, de São Paulo, e está emprestado ao Colorado até janeiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais