Apesar de temporada instável de Patrick, Inter ainda não venceu sem o jogador no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional tem um jogo diante do São Paulo no próximo domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho tem alguns desfalques, entre eles o de Patrick. O camisa 88 foi expulso e não atuará no Morumbi e o histórico do clube sem o volante não é bom na competição.

No final do jogo entre Internacional e Corinthians no último domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Patrick se envolveu em uma confusão e foi expulso. O volante recebeu o cartão vermelho direto e desfalcará o Clube do Povo contra o São Paulo. Um levantamento estatístico do jornalista Douglas Demoliner, publicado em GZH nesta quarta-feira, indica que o Colorado terá dificuldade sem o camisa 88.

O estudo mostra que, quando Patrick não começa uma partida como titular do Internacional neste Campeonato Brasileiro, o time não vence. A situação aconteceu quatro vezes. Em duas o volante saiu do banco de reservas e em outras duas não jogou. Os resultados: uma vitória e três empates.

Com Patrick saindo do banco de reservas, foram dois jogos, contra Sport e Corinthians. Ainda com Miguel Ángel Ramírez, o camisa 88 entrou no final do jogo que acabou empatado em 2 a 2 pela 1ª rodada, quando o Leão visitou o Beira-Rio. Já com Diego Aguirre, na 9ª jornada da competição, o Colorado ficou no 1 a 1 com o Timão na Arena Itaquera. O volante entrou no intervalo.

Totalmente sem Patrick, como acontecerá no duelo contra o São Paulo, o Inter vai ainda pior. Conforme ocorreu nos duelos contra o Athletico Paranaense e Cuiabá, pelas rodadas 13 e 14 do Brasileirão, o Colorado seguiu sem vencer. Contra o Furacão, na Arena da Baixada, sofreu uma derrota por 2 a 1. Diante do Dourado, no Beira-Rio, ficou no 0 a 0.

O aproveitamento do Internacional sem o camisa 88, que vive instabilidade no time, mas é mantido por Diego Aguirre, é de 25% no Campeonato Brasileiro.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais