Alianza Lima apresenta proposta para Guerrero jogar a Libertadores

Foto: Reprodução

O Internacional deve anunciar nas próximas horas a rescisão de contrato do centroavante Paolo Guerrero. O jogador pediu para deixar o clube na última segunda-feira, após voltar a sentir o joelho operado na temporada passada e ser cortado da seleção peruana.

E, segundo apurado pela reportagem da Revista, um clube já está de olho na situação do avante peruano. Trata-se do Alianza Lima, clube que revelou o peruano de 38 anos.

A informação recebida pela reportagem dá conta de que o clube do Peru tem a intenção de contar com Paolo Guerrero para a disputa da Libertadores. Desta forma, caso aceite a oferta, ele assinaria por seis meses com o Alianza Lima.

Paolo foi contratado pelo Inter em 2018, depois de deixar o Flamengo. O seu contrato inicialmente seria válido por três anos, mas ele acabou renovando no ano passado depois de receber oferta do Boca Juniors. O seu atual vínculo se encerra no final da temporada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais