Aguirre: “Tínhamos jogadores bons no banco, mas acho que os titulares estavam fazendo um bom trabalho”

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional foi derrotado pelo Atlético-MG neste sábado. O jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão aconteceu no Mineirão e teve seu gol marcado pelo atacante Keno.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e lamentou o Inter não ter aberto o placar enquanto era melhor que o time mineiro.

“Se você não mata o jogo, pode perder. O primeiro tempo foi espetacular, fiquei identificado, o time estava brigando. Estávamos superando um adversário muito forte, mas não conseguimos marcar. Depois, eles foram para cima e encontraram um gol. Não repetimos no segundo tempo o mesmo futebol do primeiro. Isso eu concordo. Faltou alguma coisa mais. Em jogos assim, também pesa a qualidade individual do adversário”, avaliou ele.

Durante a partida e após ela, Aguirre foi muito criticado pelos torcedores por ter feito somente uma substituição. O uruguaio, depois do gol de Keno, mandou a campo Paolo Guerrero na vaga de Rodrigo Dourado.

“Durante o jogo, acreditava que quem estava jogando estava fazendo um bom jogo. Não vi nenhuma situação de jogador que não estava em bom nível. Não é obrigação fazer trocas, tínhamos jogadores bons no banco, mas acho que os titulares estavam fazendo um bom trabalho. Aconteceu que tomamos um gol no final e perdemos, mas são coisas que podem acontecer. Obviamente, temos que aprender com a derrota também”, completou Aguirre.

O Inter segue na sétima colocação do nacional com a derrota. O próximo adversário pelo Brasileirão é o Ceará. O jogo entre as equipes acontece no Castelão, às 19 horas da quarta-feira.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais