Aguirre: “Time que está ganhando, às vezes, inconscientemente, recua um pouco”

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional empatou com o Corinthians em 2 a 2 neste domingo, em jogo que aconteceu em Porto Alegre e que foi válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e falou sobre o time ter jogado um pouco mais atrás depois de abrir o placar com Rodrigo Lindoso.

“Normalmente o time que faz o gol, passa a defender mais perto da sua área. Isso faz parte do futebol. Time que tá ganhando, às vezes, inconscientemente, recua um pouco. Eu gostaria que o time seja um pouco mais criativo ou consiga mais uma diferença”.

Depois, o técnico também falou sobre os possíveis reforços que terá no confronto diante do São Paulo, no próximo final de semana.

“Bruno Méndez é certeza que volta. Daniel tem muitas possibilidades de voltar. Vamos ver o que acontecerá nos treinos, é bom para nós ter uma semana cheia. Temos que ir para São Paulo tentar buscar os três pontos. Estamos em classificação de Libertadores, mas precisamos mais”.

Para finalizar, Aguirre ainda comentou sobre o gol marcado por Gustavo Maia nos minutos finais do jogo.

“A verdade é que Maia, uma de suas qualidades é o chute de fora. Não foi uma surpresa que ele fizesse esse gol. Não ia estar convocado, ia viajar, não conseguiu viajar porque não tinha a vacina. Às vezes é um pouco inacreditável, acontecem essas coisas”, concluiu Diego Aguirre.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais