Aguirre, sobre Moisés e Patrick: “Estão mostrando que podem ajudar o time”

Crédito: Ricardo Duarte

Na última quarta-feira, o Internacional venceu o América-MG por 3 a 1 no estádio Beira-Rio. Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e falou sobre como a torcida tem ajudado jogadores que vinham sendo criticados como Patrick e Moisés.

“É bom quando os jogadores mostram seu valor dentro do campo. Eles são dois jogadores que trabalham muito e são bons de grupo. Estão mostrando que podem ajudar o time. As críticas fazem parte. Fico feliz por eles. Eles merecem, se esforçam e tentam dar o melhor. Não tenho dúvida que a presença da torcida faz com que cresçam. Eles ficaram mais motivados e puderam fazer um jogo muito bom”, afirmou Diego Aguirre.

O Colorado volta a jogar no próximo domingo. Na oportunidade vai até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras na vigésima sétima rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para as 16 horas.

“Nós estamos bem, mas não confio que o Palmeiras está mal. É um time incrível, com um elenco finalista de Libertadores, que a qualquer momento pode acordar e fazer um bom jogo. Temos de nos preparar. Espero que se possa ver um bom futebol. Vamos ter muitas dificuldades. Não acho que teremos alguma vantagem por causa dos resultados recentes (do Palmeiras). Sem dúvida alguma, é um dos melhores times do Brasil”, completou o treinador.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais