Aguirre recebe reforço de última hora para o jogo contra o Corinthians

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional recebeu um reforço de última hora para a partida contra o Corinthians. O atacante Gustavo Maia foi relacionado neste domingo e integra a delegação que encara o Timão nesta tarde.

O clube sempre informa os relacionados na véspera das partidas e, se há algum desfalque, comunica o motivo. Gustavo Maia estava entre os atletas que não jogariam o jogo contra o Corinthians. O Inter anunciou que ele havia sido liberado para viajar ao exterior e comparecer a uma audiência.

Na manhã deste domingo, no entanto, o atleta foi reintegrado ao elenco. O clube comunicou e o jogador informou nas redes sociais a presença na partida contra o Corinthians. Gustavo Maia, contudo, deve iniciar o jogo no banco de reservas.

A bola rola às 16h pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vale uma posição no G-6. O Colorado é o sexto colocado e o Corinthians ocupa a sétima posição. Ambos têm 40 pontos conquistados.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais