Aguirre recebe reforço de convocados para o duelo contra o Palmeiras

Foto: Reprodução/CBF TV

O Internacional terá o reforço de dois jogadores para a próxima partida. Carlos Palacios e Edenilson terão condições de atuar diante do Palmeiras no próximo domingo e podem ser escalados por Diego Aguirre.

Carlos Palacios, Paolo Guerrero e Edenilson estavam fora dos últimos três jogos do Internacional por estarem com as suas respectivas seleções. O chileno e o brasileiro retornam, enquanto o peruano pediu liberação e deve ter seu contrato rescindido nos próximos dias.

Tanto Edenilson, quanto Carlos Palacios não atuaram durante a Data Fifa. Os dois terão a terceira oportunidade nesta quinta-feira. O Chile e o Brasil entram em campo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar nesta noite. La Roja recebe a Venezuela às 21h, enquanto os brasileiros recebem os uruguaios em Manaus, às 21h30.

Se estiverem condições físicas, Edenilson e Carlos Palacios serão integrados à delegação e serão relacionados para domingo. A tendência é que o volante seja titular e o meia-atacante fique como opção no banco de reservas para Diego Aguirre.

O Colorado visita o Palmeiras às 16h de domingo. Os dois times duelam pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais