Aguirre pode ter dois reforços para o jogo contra o Corinthians

Foto: Ricardo Duarte/ Internacional

Depois de empatar com o Red Bull Bragantino em 1 a 1 na última quinta-feira, o Internacional agora se prepara para o duelo do domingo, quando enfrenta o Corinthians novamente em casa.

O jogo está marcado para às 16 horas e será válido pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o técnico Diego Aguirre receberá o retorno de Edenilson.

O meio-campista do Inter e da seleção não jogou contra o Bragantino porque estava cumprindo suspensão automática por ter sido expulso contra o Palmeiras.

Outro que pode ficar à disposição é Rodrigo Dourado, que não atuou diante do time paulista por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda.

Segundo o clube, ele será reavaliado diariamente para saber se ficará à disposição contra o Bragantino. Com o empate da quinta-feira, o Inter agora ocupa a sexta colocação do Brasileirão, com 40 pontos conquistados.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais