Aguirre não garante Yuri Alberto no Gre-Nal: “Ele é dúvida”

Foto Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional perdeu para o São Paulo no começo da noite deste domingo. O jogo aconteceu no Morumbi e foi válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

Depois da partida, o técnico Diego Aguirre concedeu entrevista coletiva e falou sobre os desfalques que teve para o jogo diante da equipe paulista.

Um pouco antes da bola rolar, o Inter informou que o atacante Yuri Alberto estava fora do confronto porque havia sentido o tornozelo.

“Taison estava com um desgaste muscular e tinha risco de se machucar. O Yuri estava escalado, vocês viram. Eu fiquei surpreendido que o Yuri ficou fora. Faltando 5 minutos”, afirmou Diego Aguirre.

“Eu não posso garantir que o Yuri vai jogar o Gre-Nal. Ele é dúvida, Moisés também. Não posso assegurar algo que temos que ver nos próximos dias”, seguiu ele.

Depois, o técnico do Inter projetou o confronto contra o Grêmio, que acontece no próximo sábado.

“Clássicos sempre são especiais. A única coisa que eu tenho para falar é que, para nós, será um jogo muito importante e vamos tentar dar uma alegria para a nossa torcida”.

O jogo entre as duas equipes está marcado para às 19 horas, no Beira- Rio.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais