Aguirre comemora retorno do público ao Beira-Rio: “Estou com saudade da torcida”

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Ceará atuando no Castelão na última quarta-feira. O jogo foi válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, onde agora a equipe aparece na oitava colocação, com 33 pontos.

E depois da partida, o técnico Diego Aguirre também falou sobre o próximo jogo do Colorado, que acontece no domingo e será válido pela 25ª rodada da competição nacional. Na oportunidade o Inter enfrenta a Chapecoense no Beira-Rio.

“Teremos um jogo em casa, que temos de ganhar. A torcida vai voltar, o que é uma coisa muito boa. Estou com saudade da torcida. Lembro de coisas maravilhosas que vivemos juntos em 2015. A torcida está fazendo falta. Quero que eles estejam brigando juntos com a gente. Vamos brigar para dar aos torcedores uma vitória na volta ao Beira-Rio. Estou com muita expectativa. Vamos tentar dar alegria aos torcedores”, disse.

O treinador uruguaio se referiu principalmente à Libertadores de 2015, quando o Inter venceu as seis partidas disputadas na competição dentro de casa.

“O Beira-Rio sem torcida não é o Beira-Rio. O Beira-Rio com torcida é incrível. Vai ser um dia especial. Teremos de estar tranquilos para fazer um bom jogo e somar os pontos que precisamos. Tomara que seja uma festa e todos possam sair felizes de casa”, completou o técnico do Inter.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais