Abel Braga revela que recebeu proposta para trabalhar depois de deixar o Lugano

FC Lugano

O técnico Abel Braga está livre no mercado depois de ter deixado o Lugano, da Suíça. O treinador que comandou o Inter até o final do último Brasileiro revelou em entrevista ao Jornal Lance que recebeu proposta para trabalhar em outro clube do país.

O time que demonstrou interesse na contratação do maior técnico da história do Colorado foi o Sion, que chegou a enfrentar Abel Braga quando este comandava o Lugano.

“Fico feliz com o reconhecimento do trabalho. Cheguei a enfrentar o Sion pelo Lugano. É outro clube de destaque no país. Mas, infelizmente, naquele momento, por questões particulares, não pude aceitar. Mas outras coisas boas virão”, revelou Abel ao site Lance.

Com o treinador no comando da equipe, o Colorado alcançou o vice-campeonato brasileiro de 2020. O treinador assumiu logo depois da saída de Eduardo Coudet, que foi trabalhar no Celta de Vigo, da Espanha.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais