A situação de Daniel para o jogo contra o São Paulo

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Daniel ficou de fora dos últimos três jogos do Internacional. O goleiro titular teve uma fissura detectada nas costelas e desfalcou o Colorado nas partidas contra o Palmeiras, Red Bull Bragantino e Corinthians. O arqueiro é dúvida para o duelo contra o São Paulo.

No mini Campeonato Paulista disputado pelo Internacional nos últimos dias, o goleiro foi Marcelo Lomba. O camisa 12 tem grandes possibilidades de estar em campo no fechamento da sequência de duelos contra os times do estado de São Paulo.

Daniel segue sendo avaliado diariamente pelo Departamento Médico do Internacional. O goleiro ainda não tem a liberação completa para retornar aos gramados. O titular da baliza colorada sente dores no tórax e está sendo reavaliado pelo clube.

Existe a possibilidade que Daniel viaje para a capital paulista, mas a tendência momentânea é que Marcelo Lomba faça mais uma partida no gol colorado.

O duelo contra o São Paulo acontecerá no próximo domingo, no estádio Morumbi. As duas equipes se enfrentam pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h15.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais