A lista de pendurados do Inter para o jogo contra o Atlético-MG

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o Atlético-MG neste sábado (2) pelo Campeonato Brasileiro. O time de Diego Aguirre precisará ter atenção, pois tem cinco pendurados com dois cartões amarelos, que podem ser desfalques na próxima rodada.

Dos titulares são três. O centroavante Yuri Alberto e a dupla de zaga, Víctor Cuesta e Bruno Méndez. O trio recebeu dois cartões amarelos. Assim como eles, mas sem a titularidade garantida, os laterais Heitor e Paulo Victor.

Caso algum dos cinco atletas citados receba cartão amarelo na partida contra o Atlético-MG, o Internacional será desfalcado no jogo contra o Ceará, que acontece na próxima quarta-feira (6), fora de casa.

A bola rola para Atlético-MG e Internacional neste sábado, às 21h. O duelo no Mineirão marca o retorno da torcida no Campeonato Brasileiro. O Gigante da Pampulha terá torcedores e será o primeiro jogo colorado com público desde março de 2020.

O Atlético-MG busca aumentar a vantagem na liderança da competição e o Colorado tenta uma vaga no G-6 da competição, mantendo a sequência invicta que já dura oito jogos.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais