A declaração de Diego Aguirre que não caiu bem em meio à torcida do Inter

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional foi até Minas Gerais e perdeu para o Atlético Mineiro por 1 a 0 na noite do último sábado. O jogo aconteceu no Estádio do Mineirão e foi válido pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.

Durante e depois da partida, o técnico Diego Aguirre foi bastante criticado pela torcida e pela imprensa por não ter mudado a equipe. Aguirre só fez uma troca depois que o Atlético Mineiro saiu na frente com Keno.

O treinador uruguaio lançou em campo o centroavante Paolo Guerrero e retirou o volante Rodrigo Dourado. Depois da partida, ele falou sobre não ter substituído a equipe antes do Atlético-MG abrir o placar.

“Durante o jogo, acreditava que quem estava jogando estava fazendo um bom jogo. Não vi nenhuma situação de jogador que não estava em bom nível. Não é obrigação fazer trocas, tínhamos jogadores bons no banco, mas acho que os titulares estavam fazendo um bom trabalho. Aconteceu que tomamos um gol no final e perdemos, mas são coisas que podem acontecer. Obviamente, temos que aprender com a derrota também”, avaliou o técnico em coletiva.

A declaração de Aguirre não caiu bem em meio à torcida do Inter. Os torcedores e a imprensa o criticaram, uma vez que durante a partida o Colorado sentiu cansaço e alguns jogadores mostravam que não aguentariam 90 minutos. Mesmo assim, Aguirre só fez a troca do volante pelo centroavante.

O time Colorado agora começa a se preparar para o duelo diante do Ceará, que está marcado para a quarta–feira, às 19 horas, no Castelão, e será válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais