Yuri Alberto participa de mais da metade dos gols do Inter na sequência invicta

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional vive uma sequência invicta. Desde a derrota para o Athletico Paranaense no final de julho, a equipe colorada não sabe o que é perder. Foram sete partidas, com quatro vitórias e três empates. Yuri Alberto é um dos principais responsáveis pelo momento.

O time de Diego Aguirre marcou 12 gols nestes sete jogos invictos. Passou em branco em duas partidas, nos dois empates em 0 a 0 contra Cuiabá e Atlético Goianiense. Contra o Dourado, Yuri Alberto não esteve em campo. Contra o Dragão, foi o único duelo em que o atacante não participou de gols – justamente o único com placar zerado quando esteve em campo.

Yuri Alberto fez um hat-trick contra o Flamengo, marcou outro gol contra o Fluminense e mais um contra o Santos. Depois, foi o empate sem gols contra o Atlético-GO e uma parada de 15 dias. Depois do retorno, o camisa 11 deixou de ser artilheiro e virou garçom. Duas vitórias por 1 a 0, contra Sport e Fortaleza. O atacante serviu os volantes Patrick e Edenilson para marcarem os tentos que trouxeram seis pontos para a tabela colorada.

No total, Yuri Alberto participou de sete dos 12 gols marcados pelo Inter. Titular absoluto, o camisa 11 tem participado equivalentemente a 58,33% dos tentos colorados.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais