Yuri Alberto fala sobre ‘momento de garçom’ que vive e relembra vitória contra o Fortaleza

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O atacante do Internacional, Yuri Alberto, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (22). O camisa 11, que está acostumado a balançar as redes, falou sobre um novo momento: o de garçom.

As últimas duas vitórias coloradas não tiveram gol de Yuri Alberto, mas o camisa 11 foi o assistente para o gol de Patrick na contra o Sport e ao tento de Edenilson diante do Fortaleza. Os dois triunfos por 1 a 0 tiveram a marca de um novo garçom.

tranquilo. As coisas acontecem naturalmente. Quero dar meu melhor pro Inter, dando assistência, fazendo os gols. Acabei perdendo um gol [contra o Fortaleza] e pude me redimir com uma assistência”, disse o atacante.

Diante do Leão, o Internacional fez o gol da vitória nos minutos finais. Edenilson aproveitou o passe de Yuri Alberto e balançou as redes. O atacante lembrou o lance.

“Foi um momento muito emocionante. Quando dei a assistência para ele ali, foi uma alegria muito grande. Ajoelhei, coloquei a mão na cabeça. Comemoramos pra caramba”, completou o jogador.

Yuri Alberto deve ser titular novamente no domingo (26). O camisa 11 deve ser o homem mais avançado no duelo contra o Bahia, na próxima rodada.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais