Vivendo grande fase no Tigres, Nico López entra na mira do futebol europeu

Foto: Reprodução/Twitter

Em 2019, vivendo uma má fase financeira, o Inter teve que se desfazer do atacante Nico López, que havia sido buscado pelo Colorado em 2016, junto a Udinese, da Itália – na época ele estava emprestado ao Nacional, do Uruguai.

Nos primeiros meses de clube mexicano, o uruguaio não foi bem e a sua saída foi cogitada até mesmo pela direção do Tigres. No entanto, ele deu a volta por cima e hoje é titular do time comandado por Miguel Herrera.

Nesta temporada, Nico López tem 5 gols em seis jogos com a camisa do Tigres. Até por isso, ele vem recebendo sondagens da Europa. Recentemente, o “Marca”, da Espanha, informou o interesse do Ajax, da Holanda, na sua contratação. 

No entanto, segundo a imprensa mexicana, o Tigres não pensa em se desfazer do jogador neste momento, até por ser um clube que conta com um forte aporte financeiro. 

Em entrevista para a Revista em 2020, o representante de Nico López revelou que o uruguaio tem o desejo de voltar ao Colorado no futuro para ser campeão. 

“Ele pode sim (voltar ao Brasil). Desejo é o Inter. Ele quer voltar para ser campeão. Mas existem clubes no Brasil que querem ele”, afirmou Vinicius Prates na época. 

O contrato do atacante com o Tigres é válido até o final do ano de 2023.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais