Vice de marketing do Inter fala sobre mudança definitiva no escudo das camisas

Foto: Divulgação
0

Os uniformes alternativos do Internacional têm tido como diferencial, além de cores diferentes do tradicional vermelho e branco, o símbolo apenas com as três letras SCI entrelaçadas. O escudo tem sido aprovado pelos torcedores, que elogiam muito o modelo.

Nesta terça-feira, um torcedor perguntou ao vice-presidente de marketing do clube, Jorge Anvancini, sobre a possibilidade do escudo com as letras entrelaçadas, sem borda, se tornar algo definitivo. O dirigente respondeu, confirmando a chance disso acontecer.

“Possibilidade existe e já estamos estudando essa atualização, mas o conselho deliberativo tem que aprovar a nova proposta”, afirmou o dirigente.

Recentemente o Internacional lançou a terceira camisa, em um tom vinho. No ano passado, o uniforme rosa também teve esse escudo. Nesta temporada, os uniformes de treinamento e de aquecimento também adotaram o modelo.

 

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais