Vice de futebol do Sport projeta duelo contra o Inter: “Vai ser um jogo bem disputado e um dos mais difíceis do campeonato”

Foto: Divulgação / Sport
0

Vice de futebol do Sport, Nelo Campos concedeu entrevista para a Rádio Grenal na noite deste domingo e projetou o jogo contra o Inter, que acontece nesta segunda, às 20 horas, na Ilha do Retiro.

“Acredito que vai ser um jogo quente, um jogo de duas grandes equipes, principalmente o Internacional que está muito bem no campeonato. Vai ser um jogo bem disputado e um dos mais difíceis do campeonato”, afirmou o dirigente.

Depois, quando questionado sobre o padrão de jogo do Sport, afirmou que o seu time tem um jeito de jogar definido e que não irá fugir disso.

“O Sport tem um padrão de jogo já bem definido nesse campeonato. Acredito que não vá fugir muito do que a gente vem atuando”.

Nelo Campos ainda falou sobre a contratação do técnico paraguaio, Gustavo Floretín.

“A gente dentro da procura, quando ficamos sem treinador, traçamos dois perfis, dentro dos valores que podíamos atuar, para nossa surpresa, encontramos o Gustavo Floretin. A ideia dele bateu com a nossa e estamos satisfeitos”.

Depois, para finalizar, o vice de futebol comentou a contratação de Pedro Henrique, zagueiro que pertence ao Inter.

“Procuramos o pessoal do Inter, ele chegou bem, se cuida bastante, muito sério, tem grande potencial. Por contrato, não teremos ele amanhã. Ele tem tudo para ser um dos maiores zagueiros do Brasil”.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais