Vice de administração do Inter fala sobre retorno da torcida: “15 mil sócios no estádio é nossa expectativa”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O torcedor colorado já tem data para retornar ao Beira-Rio. No dia 10 de outubro, o Colorado recebe a Chapecoense no Gigante, na partida que marcará a volta da torcida ao estádio.

O vice-presidente de patrimônio e administração do Internacional, Victor Grunberg, concedeu entrevista à Rádio Grenal nesta quinta-feira (30) e falou sobre a expectativa para a volta da torcida colorada ao Estádio Beira-Rio.

“A gente ainda aguarda a comunicação do novo decreto do governo. Estamos aguardando para apurar os últimos detalhes, mas é um momento para comemorar. 15 mil sócios no estádio Beira-Rio é a nossa expectativa. O cenário que está se desenhando é o com 30% de público”, afirmou Victor Grunberg.

A expectativa é que o governo local faça um novo decreto, aumentando a capacidade de pessoas nos estádios até o final de semana. Atualmente, são permitidos 2500 indivíduos por evento ou 40% da ocupação total de cada setor.

Internacional e Chapecoense jogarão em um domingo às 11h. Antes disso, o Inter tem dois jogos fora de casa. Neste final de semana enfrenta o Atlético-MG e no meio da próxima, o Ceará.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais