Viagem sábado e treino em São Paulo: como o Inter se prepara para visitar o Sport

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional definiu a logística para o retorno dos jogos no Campeonato Brasileiro. Em uma semana, o time de Diego Aguirre irá enfrentar o Sport fora de casa.

O Inter vive uma espécie de intertermporada entre o empate em 0 a 0 contra o Atlético-GO e o duelo frente ao Sport Recife. O time gaúcho jogaria contra o Red Bull Bragantino no dia 7, mas a Data Fifa fez com que a CBF adiasse a partida, dando alguns dias de preparação para o Colorado.

O time de Diego Aguirre treinará o restante da semana em Porto Alegre. No sábado, embarca para São Paulo. O voo para Recife sairá apenas no domingo, portanto o uruguaio comandará uma sessão de treinos na capital paulista antes de embarcar para Pernambuco.

Nesta segunda-feira, Diego Aguirre passou a reforçar a preparação para o duelo contra o Sport e isso será desenvolvido com o decorrer dos dias, quando decidirá os 11 jogadores que iniciarão a partida.

Na próxima segunda, Sport Recife e Inter duelam pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 20h.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais