Trio colorado é absolvido no STJD

Foto: Divulgação/Inter

Na manhã desta quarta-feira, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva julgou um trio colorado. O presidente Alessandro Barcellos, o coordenador de preparação física Paulo Paixão e o diretor executivo Paulo Bracks foram inocentados pelo STJD.

O trio colorado foi denunciado por ofensas ao árbitro do duelo entre Athletico Paranaense e Internacional pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O juiz da partida, Thiago Luis Scarascati, relatou em súmula as supostas palavras proferidas pelos dirigentes e pelo coordenador de preparação física.

A denúncia foi dada com base no artigo 234-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que cita: “ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto.”

O trio foi inocentado em uma videoconferência na manhã desta quarta-feira, mas caso fossem condenados, poderiam cumprir pena de 15 a 90 dias de suspensão e pagar multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.


Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais