Treinando com bola, Rodrigo Moledo se aproxima de retorno

Foto: Divulgação / Inter

O técnico Diego Aguirre irá receber um reforço nos próximos dias. Trata-se do zagueiro Rodrigo Moledo. O jogador ainda está sob os cuidados do departamento médico, mas já realiza trabalhos com bola.

Próximo de completar 34 anos, o defensor que foi contratado pelo Inter novamente em 2018 se recupera ainda de uma cirurgia realizada no joelho direito no mês de janeiro, quando rompeu ligamento cruzado posterior durante um confronto válido pelo Brasileirão.

No último sábado o Inter divulgou fotos do defensor realizando atividades no CT Parque Gigante. “Vamo, Moledão! Zagueiro realiza atividades no campo, evoluindo cada vez mais na sua recuperação”, escreveu a publicação.

O Inter informa que o atleta ainda realiza trabalho preventivo junto a fisioterapia. Rodrigo Moledo também faz atividades de força na academia e físicas no gramado do CT Colorado. Desta forma, ele ainda não participa dos treinos com o restante do elenco.

A direção do Inter não coloca uma data para o retorno do defensor, que se destacou nos últimos anos ao lado de Víctor Cuesta. Rodrigo Moledo tem contrato com o Colorado até o final do ano de 2022.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais