Tite cita versatilidade e explica convocação de Edenilson: “Ele se justifica por si só”

Lucas Figueiredo / CBF, divulgação

Edenilson foi convocado mais uma vez por Tite. O camisa 8 do Internacional e artilheiro do Campeonato Brasileiro, o meio-campista apareceu pela segunda vez consecutiva entre os atletas que vão disputar as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Tite explicou o que o levou a convocar novamente o jogador colorado. O técnico da Seleção Brasileira ressaltou o trabalho feito por Edenilson no Inter e também a versatilidade do atleta.

“Não é o que ele fez agora. É o que ele vem fazendo ao longo do Brasileiro todo. Jogador versátil, faz duas ou três funções dentro do Internacional e dentro do trabalho conosco. Quando a gente fala e observa um atleta e observa ele, em algum período, também temos a oportunidade no dia a dia dos treinamentos. Ele se justifica por si só, pela versatilidade que ele tem, pela qualidade que ele tem e pelo grande momento que ele vive.”

Edenilson servirá à Seleção Brasileira nos jogos contra a Venezuela, Colômbia e Uruguai. As partidas acontecerão nos dias 7, 10 e 14 de outubro.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais