Thiago Galhardo revela que não pretende voltar ao Inter: “Quero encerrar a carreira na Europa”

Foto: Celta de Vigo

Emprestado pelo Inter ao Celta de Vigo, da Espanha, até junho de 2022, o centroavante Thiago Galhardo concedeu entrevista à ESPN Brasil e afirmou que não pretende mais voltar ao clube gaúcho.

A ideia do jogador é seguir jogando na Europa até 2025, quando ele tem a intenção de parar de jogar.

“Eu vou fazer de tudo para que eu renove aqui no Celta e para que eu permaneça aqui na Europa. Quero encerrar a carreira na Europa e espero que eu possa terminar assim até 2025, com uma aposentadoria legal e que possa contar isso em livros e palestras que eu pretendo dar”, disse.

O Celta de Vigo pagou 500 mil euros pelo empréstimo de Galhardo e, para ficar com o avante em definitivo ao final do período, terá que desembolsar 10 milhões de reais.

“Você tem que ser totalmente profissional: ir para casa e se cuidar. Senão você não consegue acompanhar o ritmo de treino. Para você ter uma ideia, eu corria 50 quilômetros em 5 dias. E a pretensão é fazer 70 na semana. É uma exigência muito grande. E para (Coudet) ele não tem diferença do menino mais jovem, do mais velho, do cara que é da seleção, do cara que não é de seleção… Ele trata todos igualmente. Isso obviamente eu vi dentro do Internacional. O tratamento ser igual com o menino que acabou de subir, comigo – que tinha acabado de chegar – e com o D’Alessandro, ídolo e referência. Isso faz com que ele ganhe o grupo e passe confiança”, completou Thiago Galhardo, comentando sobre trabalhar novamente com Eduardo Coudet.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais