Taison: “Estamos morrendo de saudade de ter a torcida do nosso lado”

Foto: Divulgação/Internacional

Na última terça-feira, 19 clubes da série A em reunião com a CBF definiram o retorno do público aos estádios a partir da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Já nesta quarta (29), o atacante Taison concedeu entrevista às mídias oficiais do Inter e falou sobre o retorno dos torcedores ao Beira-Rio.

“Que bom que isso está acontecendo no Brasil novamente. Sentimos falta deste calor do torcedor colorado. Os esperamos de braços abertos. O recado é para que eles possam estar se cuidando, porque isso (pandemia) ainda não passou. Mas eu já estou os esperando há muito tempo e espero poder vê-los de perto. Estamos morrendo de saudade de ter a torcida do nosso lado. Eles estão entendendo o nosso momento, e precisamos do apoio deles. Esperamos jogar em casa com o apoio da torcida, porque isso vai ser muito bom”, disse Taison.

No mesmo bate-papo o jogador projetou o duelo diante do Atlético Mineiro. O Colorado vai até Minas Gerais no próximo sábado enfrentar a equipe de Cuca na vigésima terceira rodada do Brasileirão. O jogo entre as equipes está marcado para às 21 horas, no Mineirão.

“Vai ser um jogo difícil. Jogar contra o Atlético-MG, em casa ou fora, é sempre difícil. Eles têm uma grande equipe. Infelizmente, saíram da Libertadores ontem (terça-feira). Mas acompanho bastante o Atlético-MG, e eles têm grandes jogadores, como Hulk, Diego (Costa) e Nacho (Fernández). Então, temos de estar concentrados para fazer um grande jogo e tentar buscar a vitória desde o início, porque o nosso clube tem de ser respeitado também. O Inter é muito grande para não ser respeitado. Estamos buscando isso no Campeonato Brasileiro, tendo uma campanha muito boa. Ainda não perdemos (no returno) e esperamos não perder”.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais