Taison celebra bom momento e projeta duelo contra o Atlético-MG: “É sempre difícil”

Foto: Reprodução

Camisa 10 e capitão do Inter, Taison é um dos expoentes do bom momento colorado. O meia-atacante concedeu entrevista às mídias do clube e falou sobre a situação da equipe.

“Se deve a todo o grupo de jogadores, à comissão técnica, todo mundo que dá um pouco de si nos treinamentos. Mister Aguirre, professor Fernando, professor Paixão, Hélio, professor João. Da nossa defesa ao nosso ataque, os jogadores que às vezes não entram no jogo. É mérito de todo mundo”, falou o camisa 10.

Para continuar na sequência invicta, que já dura oito jogos, o Inter precisa enfrentar o Atético-MG. Taison falou sobre o adversário do próximo final de semana.

“Vai ser um jogo difícil. Jogar com o Atlético em casa ou dentro da sua casa é sempre difícil. Atlético tem uma grande equipe, grandes jogadores. Infelizmente saíram fora da Libertadores ontem. A gente acompanha bastante o time do Atlético. Tem grandes jogadores como Hulk, Diego [Costa], Nacho. A gente tem que estar concentrado para fazer um grande jogo, tentar buscar a vitória desde o início. Nosso grupo tem que ser respeitado.”

O Internacional encara o Atlético-MG no sábado (2). O jogo no Mineirão marca o retorno da torcida no Brasileirão e a bola rola a partir das 21h.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais