Por força de contrato, Sport não terá zagueiro que pertence ao Inter

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
0

O Sport Recife irá receber o Internacional na noite desta segunda-feira. O clube pernambucano não poderá utilizar um dos seus zagueiros: Pedro Henrique.

Emprestado pelo Inter, o defensor está impossibilitado de ser relacionado para a partida contra o Colorado. O contrato do atleta prevê que ele não pode enfrentar o time ao qual pertence e será um desfalque para a equipe pernambucana.

Pedro Henrique foi titular do Sport nas últimas três rodadas. Ele jogou os 90 minutos das partidas contra o São Paulo na 17ª rodada e contra o Athletico Paranaense na 19ª. Atuou por 76 contra a Chapecoense, na 18ª. No ano, o zagueiro soma 14 partidas, 11 pelo Internacional.

O jogo entre Inter e Sport acontece nesta segunda-feira, às 20h. O duelo vale pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o 12º colocado com 23 pontos e o Leão ocupa a 19ª, com 17. O jogo será na Ilha do Retiro.

Standings provided by SofaScore LiveScore

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais