Sobre o futuro de Rodrigo Lindoso

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Titular do meio-campo do Inter, Rodrigo Lindoso era um nome que constava na lista de jogadores que iriam deixar o clube ao final do ano.

No entanto, isso pode mudar a partir de agora. O volante vem fazendo dupla com Rodrigo Dourado e é um dos onze escolhidos por Diego Aguirre nos últimos jogos.

Com isso, a direção poderá rever a sua situação e tentar uma renovação de contrato, uma vez que Lindoso tem vínculo se encerrando ao final da temporada.

O jogador foi buscado pelo Colorado em 2019 na negociação que levou ao Botafogo o meia Alex Santana. Inicialmente, seu contrato era válido por dois anos, mas ele renovou com o Colorado em 2020.

Além dele, o clube analisa a situação de Paolo Guerrero, que também tem vínculo até o final da temporada. Este, no entanto, precisará de um investimento maior para permanecer.

Com Lindoso, o Inter retorna aos jogos do Brasileirão na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, em jogo que vai ser válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais