Sobre o futuro de Renzo Saravia

Saravia em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Contratado pelo Colorado em 2020, o lateral-direito Renzo Saravia deve voltar ao time do Inter para o jogo contra o Sport, que acontece nesta segunda-feira, às 20 horas, na Ilha do Retiro.

O jogador argentino, que foi um pedido de Eduardo Coudet e renovou seu empréstimo nesta temporada, tem poucas chances de seguir no clube para 2022, segundo informado pelo jornalista Thaigor Janke, da Rádio e TV Bandeirantes, e confirmado pela reportagem da Revista.

Isso por conta do valor do seu passe fixado. Para ficar com o ala em definitivo, o Colorado terá que desembolsar 5 milhões de euros, valor que o clube não tem como pagar.

Até por isso, a direção do Inter já observa o mercado em busca de reposição e pretende trazer um nome para a titularidade do time de Diego Aguirre.

Hoje, para lateral, além de Saravia, o Inter conta com Heitor e Gabriel Mercado. O último, no entanto, foi contratado para atuar como zagueiro.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais