Site revela exigências de Daniel Alves para fechar com novo clube

Daniel Alves, ouro nas Olimpíadas — Foto: AFP

O portal Uol Esportes trouxe uma informação importante na noite desta terça-feira. Segundo a matéria, Daniel Alves fez algumas exigências aos clubes que têm interesse na sua contratação. O Colorado apresentou uma proposta ao jogador de um vínculo até o final de 2022.

Segundo o UOL Esportes, o atleta tem a ideia de jogar na lateral-direita e também pretende que no seu contrato seja fixada uma cláusula de saída sem custos para qualquer proposta do futebol europeu. A matéria ainda diz que Daniel Alves tem interesse em jogar na lateral visando a Copa do Mundo de 2022.

Na sua passagem pelo São Paulo, o jogador chegou a atuar como volante e meia, mas não teve grande destaque. A proposta do Inter foi revelada inicialmente pelo jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba e do site Goal, e confirmada pela Revista. A oferta do Colorado é de 500 mil reais mensais, que pode chegar a 650 mil dependendo do seu desempenho.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais