Site lista 10 jogadores que poderiam reforçar o Inter ainda neste Brasileirão

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

O portal GZH fez uma lista com jogadores que poderiam reforçar Inter e Grêmio até a próxima sexta-feira, quando as inscrições no Campeonato Brasieiro se encerraram.

Os atletas não têm sete jogos no Brasileirão da série A ou então atuam na série B. O primeiro deles é Daniel Alves, 38 anos, que recentemente rescindiu com o São Paulo.

O segundo é Alan Franco, meia equatoriano de 23 anos do Atlético-MG que não vem sendo muito utilizado por Cuca e que só tem 2 jogos no Brasileirão.

O terceiro é Shaylon, meia que também atua como lateral-direito e que pertence ao São Paulo. Com 24 anos, ele só esteve em campo em três confrontos pelo nacional.

O quarto é Jean Carlos, do Náutico. O meia de 29 anos é destaque com a camisa do seu clube e foi formado na base do Palmeiras.

Rafael Navarro, do Botafogo, é o quinto nome listado pelo GZH. O centroavante que vem chamando a atenção no time carioca tem 21 anos. Por lá, ele é o goleador do time e o líder de assistências.

O sexto nome é Matheus Bidu, do Guarani. O jogador de 22 anos é considerado uma joia da lateral-esquerda e já recebeu sondagens de vários clubes.

Natanael, do Coritiba, aparece como a sétima opção. Com 19 anos, o lateral-direito vem sendo destaque com a camisa do Coxa, que lidera a série B.

Já sondado pelo Inter, o atacante Moisés, da Ponte Preta, é o oitavo nome. O jogador de 25 anos vem chamando a atenção com a camisa do time paulista e, por isso, além do Colorado, já recebeu outras sondagens.

Bryan, lateral-direito do Náutico, é o nono nome listado pelo portal. O jogador de 25 anos é titular absoluto do time pernambucano.

Para finalizar, Reynaldo, do Goiás. Com 24 anos, o zagueiro faz parte da melhor defesa da série B do Brasileirão.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais