Saravia comemora retorno após nova lesão: “Tem sido um ano muito duro”

Foto: Divulgação / Inter
0

O lateral-direito Renzo Saravia voltou ao time titular do Inter na vitória contra o Sport, que aconteceu na última segunda-feira.

O Colorado foi até a Ilha do Retiro e fez 1 a 0 no time adversário. O gol do duelo foi marcado pelo meio-campista Patrick.

Depois do jogo, Saravia falou ao Twitter oficial do clube gaúcho comemorando a vitória fora de casa e o retorno aos gramados.

“Muito feliz. Um jogo muito difícil, muito quente, muito intenso. Mas podemos conseguir o resultado positivo, que era o que viemos buscar. Agora é seguir somando”, disse.

“Estou muito feliz e muito emocionado por voltar a jogar com essa camisa e de estar com os companheiros. Tem sido um ano muito duro, de muitas lesões. Agradecer aos fisioterapeutas do Inter, os dirigentes e os colegas que me apoiam nesse momento difícil”, completou o ala do Inter.

O lateral voltou a sentir o joelho operado em 2020 no jogo contra o Fluminense e precisou passar por uma artroscopia, ficando de fora dos últimos jogos do Colorado.

Confira o que ele disse:

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais