Saiba até quando o Inter pode inscrever novos jogadores no Brasileirão

Daniel Alves, ouro nas Olimpíadas — Foto: AFP

Nesta segunda-feira surgiu a informação de que o Internacional é um dos clubes interessados na contratação do lateral-direito Daniel Alves, de 38 anos. O jogador recentemente teve seu contrato rescindido com o São Paulo e agora está livre no mercado aguardando por propostas para voltar aos gramados.

A informação da proposta do Inter pelo lateral-direito foi trazida pelo jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba e do site Goal. Segundo ele, o Colorado estaria disposto a oferecer um contrato até o final de 2022, com salário de 500 mil reais mensais.

Em caso de acerto por Alves, a direção do Inter teria que agir rápido. Isso porque os clubes da série A só podem inscrever novos jogadores até a próxima sexta-feira, dia 24.

Procurada pela reportagem da Revista, a direção do Inter, através do vice de futebol Emílio Papaléo, negou que esteja tratando pelo ala. Já o estafe de Daniel Alves não desmentiu nem confirmou a procura do Colorado.

“Informação oficial que já foi divulgada. Daniel Alves tem 4 propostas do Brasil e duas do exterior. Não divulgamos os nomes. Os clubes que estão revelando, vazando ou plantando não é nossa responsabilidade. Não confirmamos e nem desmentimos”, afirmou a parte do lateral.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais