Rodrigo Lindoso elogia jogada que deu a vitória ao Inter sobre o Sport: “Foi um gol bem coletivo”

Foto: Divulgação / Inter
0

O Internacional foi até a Ilha do Retiro na última segunda-feira e venceu o Sport Recife por 1 a 0. O gol do Colorado fora de casa foi marcado pelo meio-campista Patrick.

Depois da partida, o volante Rodrigo Lindoso concedeu entrevista e falou sobre a jogada que acabou resultando na conquista de mais três pontos para o Inter no Brasileirão.

“Foi um gol bem coletivo. De oportunismo tanto da minha parte quanto do Patrick, de eu fazer a leitura para roubar a bola e ele estar bem posicionado. A equipe se empenhou bem. Temos nossas brigas e discussões, mas é tudo em prol do Inter. Para sairmos vitoriosos quando acabar o jogo”, disse ele.

Depois, o meio-campista contratado pelo Colorado em 2019 junto ao Botafogo falou sobre a vitória colorada, mesmo que a atuação não tenha sido das melhores.

“Tivemos tempo para trabalhar. Sabíamos que seria um jogo difícil. Eles precisavam da vitória também. Vinham de um bom jogo contra o Atlhetico-PR. Foi um jogo definido no início. No primeiro tempo, sofremos pouco e, no segundo, até criaram um pouco. Importante foi a vitória. Focamos bem nessa semana, agora temos mais uma semana de tranquilidade para trabalhar e voltar a vencer em casa. Seguir nosso caminho lá na parte de cima da tabela”, completou Rodrigo lindo.

Depois do jogo contra o Sport, o Inter se reapresenta nesta quarta-feira e começa a se preparar para o duelo diante do Fortaleza, que acontece no próximo domingo. O jogo está marcado para às 11 horas, no Beira-Rio.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...
Colabore com o jornalismo independente:
e3ff5de2-730e-45e7-a9ef-41802cfe4b27
Pix (Chave aleatória)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais