Reforço que vem se destacando nos treinos pode receber chance contra o Fortaleza

Foto: Divulgação / Inter

O Internacional enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 11 horas, no Beira-Rio, em duelo que vai ser válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Para o jogo de logo mais, Diego Aguirre terá uma vez mais os reforços de Gustavo Maia e Kaique Rocha, que foram buscados por empréstimo.

O primeiro chegou ao Colorado vindo do Barcelona, até o final de 2022, enquanto o defensor foi buscado na Sampdoria, com vínculo por dois anos.

Gustavo Maia vem treinando muito bem e, inclusive, fez um golaço de bicicleta recentemente. Depois do duelo contra o Sport, Aguirre afirmou que não utilizou o meia-atacante porque ele tinha poucos treinos com o elenco.

“Ele tem pouco tempo aqui, uma semana de treinos. Estou conhecendo. Ele terá sua oportunidade em algum momento. É um menino que recém chegou e está trabalhando bem”, disse.

O jovem talento de 20 anos, contudo, tem boas chances de entrar em campo neste domingo, mesmo que a tendência é que comece como reserva. Maia deve ser uma das opções do técnico colorado ao longo da partida.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais