PVC opina se Daniel Alves seria uma boa contratação para o Inter

Foto: PEDRO PARDO / AFP

A direção do Inter está buscando a contratação do lateral-direito Daniel Alves, que está livre no mercado depois de rescindir com o São Paulo. O comentarista PVC, dos canais Globo, comentou a possibilidade do jogador de 38 anos defender o Colorado, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

“Eu não acho bom negócio, não. O Inter é um dos clubes brasileiros que precisam tomar cuidado com a relação receita e dívida. E o Internacional tem Saravia, Heitor, Mercado, e no meio campo tem jogadores como Edenilson, que está jogando pelo lado direito. Não acho que o Inter precise do Daniel Alves”, opinou o comentarista.

Para PVC, o lateral-direito é um grande jogador, mas não trará ao Inter um salto de qualidade. O jornalista entende que o clube gaúcho pode ter problemas financeiros caso confirme a sua contratação.

“Bom jogador? Sim, bom jogador. Mas não acho que Daniel Alves vai transformar a qualidade do Inter, não vai transformar o Inter em candidato a todos os títulos. Nesse ponto acho que é preciso mais cuidado com a relação dívida e receita”.

Para ter Daniel Alves, o Inter ofereceu um contrato até o final do ano de 2022, com salário de R$ 500 mil mensais, que pode chegar a R$ 650 mil dependendo do seu desempenho.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais